Almoço de dia das mães da Amages é sucesso

Home   /   Almoço de dia das mães da Amages é sucesso

Mais de 400 associados da Amages e familiares participaram do almoço de dia das mães promovido pela associação, realizado no último domingo, 5 de maio, no Ilha Bufett.

O evento contou com a ilustre presença do ministro do STJ, Marco Aurélio Buzzi, que esteve no Estado para participar do II Fórum Regional Sudeste da ANPM, e aproveitou para passar o final de semana em Vitória, prestigiando os magistrados capixabas.

O cantor Nano Vianna animou a confraternização, que contou com sorteio de mais de 40 mimos, entre eles hidratação de cabelo e designer de sobrancelhas no salão Francisco Guasti; mochilas, barracas e cadeiras de praia Unimed; cadeira de praia Porto seguro; tratamentos estéticos Instituto Pelle; vouchers da Giulia Taffner, da Arquitetura da Dança e da Beta Turismo, jogos de almofadas, kit de garrafas térmicas V1, kit de vinhos e sucos de uva Gardin Rupert; brindes das lojas Regina Pagani e Sheila Silva, toalhas de praia do Banco BS2 e vários brindes do Sicoob. A Vitória Motors expôs alguns veículos de luxo e sorteou mimos. A desembargadora Elisabeth Lordes foi a sortuda premiada com um quadro pintado pela desembargadora Janete Vargas Simões.

As crianças também não ficaram de fora da festa e puderam se divertir na Área Kids, que teve pula-pula, pintura e recreação voltada para elas.

 

Veja as imagens do nosso evento clicando aqui.

Deixe um comentário