Amages apoia Campanha Sinal Vermelho

Home   /   Amages apoia Campanha Sinal Vermelho

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages) é uma das apoiadoras da campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”, promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com várias entidades. A ação permitirá que a ajuda seja feita de maneira silenciosa e discreta.

 

Para denunciar, basta desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao funcionário das farmácias credenciadas. Em seguida, os profissionais acionam a polícia, para atendimento da mulher. Balconistas e farmacêuticos não serão conduzidos à delegacia e nem, necessariamente, chamados a testemunhar.

 

Até o momento, mais de 10 mil farmácias em todo o país participam da iniciativa como agentes de comunicação contra a violência doméstica. A empresa interessada deve assinar digitalmente o termo de adesão da campanha, em formato de foto, e enviar para o e-mail sinalvermelho@amb.com.br. No Espírito Santo, as redes de farmácia credenciadas, por enquanto são:

 

 

Drogasil

 

Ello Mais

 

Rede Farmes

 

Mônica

 

Pague Menos

 

Pacheco

 

Santa Lúcia

 

Farmed (Cachoeiro de Itapemirim)

 

Drogaria Pedrosa (Bom Jesus do Norte)

 

Farmácia Preço Bom

 

 

No endereço www.amb.com.br/sinalvermelho, estão disponíveis as cartilhas voltadas às mulheres vítimas de violência doméstica e às farmácias, além do termo de adesão. Participe! Siga @campanhasinalvermelho (Instagram e Facebook) e @sinalvermelho (Twitter).

 

 

Com informações da AMB

Deixe um comentário