AMAGES E V1 assinam convênio com negociação diferenciada para associados

Home   /   AMAGES E V1 assinam convênio com negociação diferenciada para associados

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo (AMAGES) e o V1, serviço de transporte por aplicativo, desenvolvido pelo Grupo Águia Branca, assinaram convênio com benefícios para os associados, como valor especial e a possibilidade de pagamento com desconto em folha.

Os veículos da V1 são padronizados, novos, têm manutenção preventiva periódica e todos são modelo Toyota Etios. Diferente de outros serviços de transporte por aplicativo, a frota é toda da empresa, assim como os motoristas, que são funcionários da Vix, empresa do Grupo Águia Branca. 

De acordo o presidente da AMAGES, Daniel Peçanha Moreira, esses foram alguns dos motivos para selar a parceria com a empresa. “O grande diferencial é a segurança, desde a qualidade dos veículos até o treinamento dos motoristas, que são profissionais, treinados em direção defensiva, o que proporciona mais tranquilidade no trajeto”, explica.

O V1 funciona 24 horas e sem tarifa dinâmica, ou seja, o usuário sabe exatamente quanto vai pagar pela viagem.

COMO USAR

O modo de solicitar o serviço é semelhante ao de outros aplicativos de transporte privado. Ao abrir o aplicativo, o usuário deve informar o destino e, após a confirmação de viagem, poderá ver as informações sobre o veículo que está a caminho e acompanhar a chegada pelo mapa. Ao final da corrida, o usuário deve avaliar o motorista, podendo enviar sugestões para melhoria do serviço. A cobrança do serviço é feita na folha de pagamento do associado.  Não é aceito dinheiro.  

O aplicativo está disponível para download em smartphones dos sistemas Android e IOS.

COMO SE CADASTRAR

Os associados AMAGES que desejam usar o serviço devem enviar um e-mail para juridico@amages.org.br solicitando a inclusão no sistema V1 e o formulário de autorização para desconto na folha de pagamento.

Deixe um comentário