A Associação dos Magistrados do Espírito Santo – AMAGES firma termo de cooperação com a Faculdade de Direito de Vitória-FDV

Typography

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo – AMAGES firma termo de cooperação com a Faculdade de Direito de Vitória-FDV, com vistas à oferta de curso de pós-graduação lato sensu em Direito Aplicado, com início em fevereiro de 2019 e término em dezembro de 2020.

Estiveram presentes na assinatura do Termo o Professor Antônio José Ferreira Abikair, representante da FDV, o Presidente da AMAGES, Dr. Daniel Peçanha Moreira, a Diretora da ESMAGES, Desembargadora Janete Vargas Simões, o membro do Conselho Administrativo e Pedagógico da ESMAGES, Dr. Júlio Cesar Costa de Oliveira e o Presidente da AESMP, Dr. Adelcion Caliman. 


Também presentes os Desembargadores Carlos Simões Fonseca, Manoel Alves Rabelo e Fernando Estavam Bravin Ruy, além dos Juízes(as) de Direito Anselmo Laghi Laranja, Camilo Jose D'Avila Couto, Claudia Vieira de Oliveira Araújo, Patrícia Pereira Neves, Debora Maria Ambos Correa da Silva, Boanerges Eler Lopes e Alexandre Farina.