AMAGES e Banestes assinam convênio com diversos benefícios para os associados

Typography

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo (AMAGES) e o Banestes assinaram convênio que estabelece um pacote de benefícios para os associados. O convênio foi assinado pelos presidentes das duas instituições: Daniel Peçanha Moreira (AMAGES) e Michel Sarkis (Banestes), na presença do diretor de convênios e relações institucionais, Alexandre Farina. Também participaram da reunião o superintendente jurídico do Banestes, Tiago Cunha Ferreira, e a superintendente regional centro Banestes, Valeria Dias Lopes.

Entre os benefícios para os associados que possuem movimentação financeira no Banestes, o banco oferece o cartão “Banestes Visa Platinum”, que prevê isenção de anuidade, melhor programa de pontuação, e ainda vantagens como seguro para veículos de locadoras, serviço de assistência em viagem, emergência médica internacional, Visa Concierge, dentre outros.

Outras benfeitorias são: 10 dias sem juros no Cheque Especial; taxa diferenciada para Cheque Especial, com desconto de 54% da taxa padrão; crédito imobiliário, com a menor taxa para o seguimento de servidores públicos, a partir de 8,30% ao ano, e a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel; isenção da tarifa de pacote de Conta Corrente; franquia de até quatro TED/DOC por mês, por meio eletrônico; antecipação salarial; seguros Auto Banestes; canal diferenciado para cotação de dólar/euro, por meio de WhatsApp.