Tribunal de Justiça do Espírito Santo promove juízes por antiguidade e merecimento

Typography

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Espírito Santo decidiram pela promoção de 13 juízes, atendendo a critérios de antiguidade e merecimento. A decisão foi publicada nesta quinta-feira, dia 1º, no e-diário. Foram promovidos por merecimento: Drª. Walmea Elyze Carvalho para o cargo de Juíza de Direito Titular da Vara Cível e Juizado Especial Cível da Comarca de Baixo Guandu; a Drª. Thaita Campos Trevisan para o cargo de Juíza de Direito Titular da 2ª Vara Cível da Comarca de São Mateus; o Dr. Thiago de Albuquerque Sampaio Franco para o cargo de Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Nova Venécia; o Dr. Izaqueu Lourenço da Silva Junior para o cargo de Juiz de Direito Titular da Vara Criminal, Órfãos e Sucessões, Infância e Juventude, de Juizado Especial Criminal e de Juizado Especial da Fazenda Pública, da Comarca de Afonso Cláudio; Drª. Patrícia Plaisant Duarte para o cargo de Juíza de Direito Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares; Dr. Rafael Murad Brumana para o cargo de Juiz de Direito Titular da Vara Cível, Fazenda Pública, Registros Públicos e Meio Ambiente, da Comarca de Itapemirim; Drª. Lara Carrera Arrabal Klein para o cargo de Juíza de Direito Titular da Vara Criminal, Órfãos e Sucessões, Infância e Juventude, de Juizado Especial Criminal e de Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Mimoso do Sul.

Pelo critério de antiguidade, foram promovidos os juízes: Dr. Samuel Miranda Gonçalves Soares para o cargo de Juiz de Direito Titular da 1ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Linhares; Dr. Miguel Maira Ruggieri Balazs para o cargo de Juiz de Direito Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim; Dr. Marcelo Soares Gomes do para o cargo de Juiz de Direito Titular da Vara Cível da Comarca de Santa Maria de Jetibá; Drª. Raphaela Borges Micheli Tolomei para o cargo de Juíza de Direito Titular da Vara Única da Comarca de Muqui; Dr. Bernardo Fajardo Lima para o cargo de Juiz de Direito Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim; Dr. Luciano Antonio Fiorot para o cargo de Juiz de Direito Titular da Vara Cível e Juizado Especial Cível da Comarca de Afonso Cláudio; Dr. Lucas Modenesi Vicente para o cargo de Juiz de Direito Titular da 1ª Vara Cível da Comarca de São Mateus.

A promoção é a ascensão do magistrado na carreira, o que garante sua mobilidade entre as três entrâncias da magistratura estadual inicial, intermediária e final.

 

Mais informações: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/