Futebol

Typography

Os campeonatos tem por finalidade primordial promover a integração dos magistrados brasileiros, incrementando a atividade esportiva no âmbito associativo, através da realização de torneios e disputas esportivas, em todas as modalidades, entre os associados e as entidades afins.

FUTEBOL

Promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com as associações de magistrados estaduais, os campeonatos nacionais e regionais de futebol, são divididos em três categorias:

  1. Livre:magistrados de qualquer idade;
  2. Máster:magistrados com a idade mínima de 38 anos, completados no ano da competição; e
  3. Sênior:magistrados com a idade mínima de 48 anos, também completados no ano da competição.

Cada equipe é formada por oito atletas, incluindo o goleiro, e para todas as categorias o tempo total dos jogos é de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos e um intervalo de 10 minutos.

Ganham troféus a equipe campeã, o artilheiro, o melhor jogador e o melhor goleiro do campeonato, além de existir a premiação para a equipe mais disciplinada (“Troféu Disciplina”).

Vale destacar que a equipe representante da AMAGES, na categoria livre, conquistou, em 2008, o Bicampeonato Brasileiro.

A equipe de futebol da AMAGES treina todos os sábados na sede social da entidade, localizada na Serra/ES, a partir das 09h. Ainda que o magistrado não pratique futebol poderá comparecer, para rever os amigos e confraternizar.

OUTROS ESPORTES

A AMAGES conta com a organização de suas associadas, no sentido de sugerirem a criação de um departamento feminino de esportes.

Estamos à disposição para dar suporte e incentivo necessários para que as magistradas nos representem com excelência também nas atividades desportivas.

System.String[]