Presidente do TJES irá pessoalmente fazer vistoria nas unidades judiciárias de Vitória

Typography
O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, realiza, nesta terça-feira (06/03), a partir das 9h, uma vistoria nas unidades judiciárias de Vitória. O objetivo do Presidente é verificar pessoalmente as condições físicas das instalações e a previsão é de que a vistoria dure o dia todo.
 
O Presidente estará acompanhado do Diretor do Fórum de Vitória, Juiz de Direito Marcelo Menezes Loureiro, do Secretário-Geral do TJES, Marcelo Tavares de Albuquerque, do Juiz Assessor Especial da Presidência, Fábio Brasil Nery e por técnicos da Secretaria de Engenharia, Gestão Predial e Manutenção de Equipamentos.
 
Durante o trabalho de vistoria, que terá início no Fórum de Vitória, serão verificadas as condições de acessibilidade, estrutura física, elevadores, ar-condicionado, instalações elétricas, mobiliários, computadores, entre outros. Também serão avaliadas questões relacionadas ao atendimento do jurisdicionado, como ventilação adequada nas áreas de espera, entre outras.
 
Em breve o Presidente do TJES deve realizar a mesma vistoria nos Fóruns de Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.
 
Fonte: TJES