Juízes gestores traçam novas estratégias para cumprimento de Metas do Conselho Nacional de Justiça

Typography
A Desembargadora Janete Vargas Simões, Presidente do Grupo de Trabalho para planejamento, acompanhamento e cumprimento das Metas Nacionais do CNJ e produtividade das unidades judiciárias e dos Magistrados, se reuniu com os juízes gestores das Metas Nacionais fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 
 
A reunião aconteceu no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) e foi a primeira após a publicação da designação dos juízes e servidores para atuarem no cumprimento das Metas Nacionais para o ano de 2018.
 
Durante o encontro, a equipe do Núcleo de Processamento de Estatística do TJES apresentou o relatório parcial de cumprimento das metas e a evolução histórica das metas que se repetem. 
 
O Juiz Assessor Especial da Presidência, Dr. Paulo César de Carvalho, também compareceu à reunião e destacou que a administração do Tribunal de Justiça está à disposição para ajudar no que for preciso: “A presidência do Tribunal dará todo o apoio necessário ao cumprimento das metas”, assegurou o magistrado.
 
Durante a reunião, os magistrados tiveram a oportunidade de trocar experiências e oferecer sugestões para o aprimoramento dos trabalhos, com o objetivo de se obter um melhor resultado no cumprimento das metas.
 
 
Também estiveram presentes no encontro, o secretário de Tecnologia da Informação do TJES, Carlos Vinícius de Arimatea, a Assessora de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica, Rita de Cássia Barcellos Almeida e servidores da STI, do gabinete da Desembargadora Janete Vargas Simões e do Núcleo de Processamento de Estatística do TJES. A reunião aconteceu na última sexta-feira (07/05), e a previsão é de que a próxima, com todo o grupo, seja realizada em dois meses.
 
Confira aqui o ato normativo conjunto com a designação de juízes e servidores  para atuarem com Gestores e Auxiliares no cumprimento das Metas Nacionais fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça para o ano de 2018, assim como as remanescentes.