Assista ao conteúdo do XXIII CBM no Youtube e no hotsite

Typography

A AMB disponibiliza, em seu canal no Youtube e no hotsite do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, o conteúdo apresentado durante o evento, realizado de 24 a 26 de maio, em Maceió (AL). Esta edição do evento, que é trienal, foi promovida pela entidade, em parceria com a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).

No encontro, palestras, painéis, workshops e conferências relacionados ao tema central “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?” reuniram juízes, desembargadores e ministros de tribunais superiores de todo o Brasil. O objetivo foi estimular a reflexão sobre um maior engajamento em todos os segmentos da magistratura brasileira.

Dentre os vídeos, os interessados podem encontrar a Abertura Solene e a Conferência Magna, além de painéis como “Executivo e Judiciário: Politização da Justiça?”, que contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, da desembargadora Ana Maria Amarante, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e da vice-presidente Administrativo da AMB, Maria Isabel da Silva.

A iniciativa da AMB visa atender a participantes que desejarem rever os debates, magistrados que não puderam comparecer e, também, ao público interessado em assistir ao mais tradicional evento da magistratura brasileira.

Assine o canal “Associação dos Magistrados Brasileiros” no Youtube e fique sempre informado das nossas atualizações e novidades!

Acesse o hotsite do evento

Fonte: AMB