Tribunal de Justiça homenageia magistrados e servidores com a premiação “Mérito Jurisdicional Desembargador William Couto Gonçalves”

Typography

Na próxima sexta-feira (27/07), o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) homenageia, com a premiação “Mérito Jurisdicional Desembargador William Couto Gonçalves”, magistrados e servidores que tenham se destacado, ao longo do ano de 2017, na implementação de boas práticas de gestão e pela eficiência no exercício de suas atividades jurisdicionais e administrativas.

O Presidente do TJES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, a Presidente do Grupo de Trabalho para Cumprimento das Metas do CNJ, Desembargadora Janete Vargas Simões, e a viúva do Desembargador William Couto Gonçalves, Cássia Figueiredo Gonçalves, entregarão a premiação a magistrados e servidores de 67 Unidades Judiciárias do Poder Judiciário Estadual, a partir das 9h, no Salão Pleno do TJES.

A solenidade contará, ainda, com a presença do Sub-procurador Geral da Justiça, Josemar Moreira, representando o Ministério Público Estadual, e do Dr. Giulio Imbriosi, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES).

A concessão da premiação foi instituída pelo Tribunal Pleno do TJES, através da Resolução 18/2017, de 14 de junho, firmada pelo Desembargador Annibal de Rezende Lima, Presidente da Corte. 

O Ato nº 316/2018, assinado pelo atual Presidente do TJES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, que contém a lista das Unidades Judiciárias, Magistrados e Servidores agraciados com a premiação anual, foi publicada no Diário da Justiça no dia 16/07/2018.

Veja aqui a lista das Unidades Judiciárias, Magistrados e Servidores que receberam a premiação.

Fonte: TJES