Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo participa da última reunião de trabalho com a Presidente do STF e CNJ

Typography

O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, participou, na sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, de uma reunião de despedida da Ministra Cármen Lúcia da Presidência do STF e do Conselho Nacional de Justiça, nesta segunda-feira (20/08)

Esta foi a última reunião da Ministra Cármen Lúcia com os Presidentes de Tribunal de Justiça, antes de deixar o cargo, que a partir do mês de setembro será ocupado pelo Ministro Dias Toffoli.

Durante a sua gestão (2016/2018), a Ministra Cármen Lúcia, que preside até o mês de setembro dois dos órgãos mais importantes do Poder Judiciário Brasileiro, se reuniu com uma frequência praticamente bimestral com os Presidente de Tribunais de Justiça.

O Ministro Dias Toffoli foi eleito no último dia 8 de agosto para a Presidência do Supremo Tribunal Federal, para o biênio 2018/2020. A posse do novo Presidente está prevista para o dia 13 de setembro.

Fonte: TJES