Moção de apoio e homenagem ao Juiz de Direito Ademar João Bermond em resposta ao Desagravo realizado Pela OAB

Typography

Na última quarta-feira (22/08) Juízes de Direito, Desembargadores, Servidores e membros do Ministério Público, participaram da moção de apoio ao Juiz de Direito Ademar João Bermond, face a injusta sessão de desagravo formulada pela OAB no Fórum de Cariacica.

 Todos os presente destacaram que o Juiz De Direito Ademar João Bermond é um profissional íntegro, competente, sereno e de grande preparo humanístico e jurídico, que dignifica o cargo que ocupa, sempre atuando para prestar a jurisdição com independência e garantir a realização da Justiça, dentro do razoável prazo de duração do processo, sendo injustiçado com o descabido e desnecessário “desagravo”.

O Presidente da AMAGES, Juiz de Direito Ezequiel Turibio, concedeu uma placa de homenagem, na qual ressalta que o Magistrado é reconhecido por todos, pelo comprometimento, a dedicação, a conduta ética e a independência no exercício da função no 3º Juizado Especial Cível de Cariacica.  

 O Supervisor dos Juizados Especiais, Desembargador Fernando Estevam Bravin Ruy, destacou a eficiente atuação do Dr. Ademar João Bermond, na prestação jurisdicional e a importância da defesa das prerrogativas da independência judicial e do livre convencimento.

 O Juiz de Direito Ademar João Bermond, é considerado entre os Juízes de Direito mais céleres e produtivo do sistema de Juizados, elogiado inclusive, por diversos seguimentos da sociedade em função da presteza com que conduz as ações.

Neste contexto a AMAGES reafirma seu posicionamento de relação harmoniosa e de colaboração recíproca com todos os segmentos da sociedade no âmbito público e privado, mas não se afastará da defesa das prerrogativas dos direitos e dos deveres de seus Associados, e igualmente ratifica seu compromisso no contínuo fortalecimento da Magistratura do Estado do Espírito Santo, empenhada na entrega da Justiça com eficiência e celeridade, tendo como finalidade principal o interesse público.